1. DIREITO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Os clientes pessoas físicas, que adquirirem produtos diretamente da MAIS QUE PELE, podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contados do recebimento do(s) produto(s) desde que (i) o produto não apresente indícios de uso aparente e (ii) o produto esteja em sua embalagem original.

A manifestação da desistência, deverá respeitar o prazo de 7 (sete) dias, sob pena de recusa da solicitação e deverá ser efetuada atraves do email
contato@maisquepele.com.br

Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, a MAIS QUE PELE efetuará a devolução dos valores pagos a você de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da sua compra. Se sua compra foi realizada via boleto bancário a devolução será efetuada via depósito bancário após envio de todas as informações para depósito. Se sua compra foi realizada por cartão de crédito a sua devolução será feita através de crédito no cartão utilizado para compra, sendo que o prazo de ressarcimento depende da administradora de seu cartão e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. O reembolso somente será efetuado ao titular da compra não podendo ser efetuado a terceiros.

 

2. TROCAS E DEVOLUÇÕES

A MAIS QUE PELE efetuará trocas e devoluções de produtos de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor, demais legislações aplicáveis e as disposições aqui descritas, no prazo de até 7 (sete) dias contados a partir do recebimento do pedido.

Caso queira efetuar uma troca ou devolver um produto, por favor entre em contato via telefone ou ainda via email 
contato@maisquepele.com.br , 

3. DANOS E AVARIAS

Caso você perceba algum dano, avaria, abertura de lacre da embalagem ou alguma outra irregularidade, recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com a MAIS QUE PELE imediatamente através de telefone ou email.

 

4. PROCESSO DE DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS PARA A MAIS QUE PELE

A MAIS QUE PELE irá lhe instruir em relação à forma em que os produtos devem ser devolvidos após o seu contato. Em qualquer hipótese, você deverá cumprir com os seguintes critérios de devolução:

a) a devolução deverá ser realizada por meio de transportador designado pela MAIS QUE PELE

b) Você deverá devolver o(s) DANFE(s) que acompanhou(aram) o(s) produto(s),  assinado e datado no verso com o motivo da recusa, seja em casos de recusa no ato da entrega ou devolução.